quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capas Belkin oficiais da LEGO transformam seu iPhone 5 em um brinquedo da LEGO!

belkin-lego-iphone-5-case
Cansado(a) de encontrar apenas capas simples e sem graça para seu iPhone por aí? Encontrei um modelo que vai fazer você se apaixonar, principalmente se você for fã dos famosos bloquinhos de montar da LEGO. Para os fãs da LEGO e donos de uma mente construtiva, chegou a hora de conhecer as capas para iPhones da Belkin oficiais da LEGO!
Compatível apenas com iPhones 5 e fabricadas e comercializadas pela Belkin, elas são basicamente compostas por uma base de LEGO e são compatíveis com todos os blocos originais da LEGO, possibilitando o encaixe de praticamente qualquer peça ou personagem fabricados pela empresa. Com ela dá pra pegar emprestado os bloquinhos do seu irmão mais novo, montar um case diferente e divertido e expor sua criatividade para amigos!
belkin-lego-iphone-5-case_3
belkin-lego-iphone-5-case_2
Não adianta ser legal se não oferecer proteção, certo? A capa foi projetada para proteger as laterais e o vidro traseiro do seu iPhone, mas mantém as portas, alto-falantes e botões expostos, então dá pra ajustar o volume, ligar os fones de ouvido e ligar o cabo de carregamento sem dificuldades.
Cada capa custa US$ 39.99 no site da própria fabricante Belkin. Curtiu? Se quiser garantir a sua é melhor correr, pois a Belkin colocou as capas à venda apenas em quantidade limitada. Assista ao vídeo de apresentação das capas a seguir:

Um comentário:

  1. Ameeeeei :3
    Pena que não tenho dindi :v hahaha briks eu não tenho é Iphone kkkkkkkkk '--
    Amei o blog <3

    debemcomquem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir